Vídeo. Motociclista fica ferido após ser atingido por palha de Palmeira, no Agreste
Um motociclista, que trabalha como entregador, ficou ferido após ser atingido por uma palha de Palmeira, na Rua Luiz Pinto de Andrade, nas proximidades da Praça do Skate, no Centro da cidade de Palmeira dos Índios.
O caso foi registrado na manhã desta terça-feira, 29. Segundo informações de populares, a palha caiu, bateu no motociclista. Devido ao impacto, o jovem perdeu o controle da direção da moto, caiu e foi arrastado.
Apesar do susto, a vítima apresentou ferimentos leves, foi atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e liberado em seguida.
De acordo com moradores da cidade, a queda de palhas de Palmeira é frequente no local e não há manutenção das árvores. O Portal Já É Notícia entrou em contato com a assessoria da Prefeitura da cidade, que ainda não tinha tomado conhecimento do acidente, e aguarda uma resposta sobre a manutenção das árvores de Palmeira dos Índios.
Assista o vídeo:
Últimas Notícias
Homem é detido com moto furtada em Arapiraca; veículo estava escondido em lava-jato
Nenhuma mulher morreu durante operação no Rio, diz Polícia Civil
TSE inicia julgamento que pode cassar governador do Rio de Janeiro
Morre Norma Braga, irmã de Roberto Carlos, aos 90 anos
ASA confirma três amistosos preparatórios para a temporada 2026
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Luciano Barbosa entrega nova praça e Arapiraquinha no Jardim Esperança

