Vídeo. Criança de dois anos é encontrada morta em barragem com pedra amarrada no pescoço
Segundo informações, o menor estava desaparecido e esta manhã foi encontrado já sem vida
Um crime brutal foi registrado na manhã desta segunda-feira (28) no distrito de Rainha Isabel, zona rural de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.
Uma criança de apenas dois anos foi encontrada morta em uma pequena barragem, com uma pedra amarrada ao pescoço. Segundo informações, o menor estava desaparecido e esta manhã foi encontrado já sem vida.
Ainda segundo o que foi apurado pela reportagem, populares chegaram a cercar a residência onde a criança morava. O Padrasto seria o principal suspeito pelo crime e foi preso pela Polícia Civil.
As Polícias Militar e Civil, estiveram no local para os primeiros procedimentos, o Corpo de Bombeiros também foi acionado. O corpo da criança foi conduzido para o Instituto Médico Legal, para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Luciano Barbosa entrega Centro de Educação Infantil Monsenhor José Antônio Neto, em Arapiraca; assista
Fotógrafo alagoano Vinícius Gomes morre após acidente de barco durante expedição no Pará
Telão no Bosque das Arapiracas transmitirá jogo entre Ivinhema e ASA ao vivo na segunda-feira, 06, às 20 horas
Governo de Alagoas entrega o Programa Ronda no Bairro em Arapiraca; assista
Alfredo Gaspar lidera disputa ao Senado em Alagoas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Restaurante Popular
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

