Governador afirma que publicará edital de concurso público no primeiro semestre de 2021
O governador Renan Filho (MDB) falou, na manhã desta segunda-feira, 28, que planeja lançar edital de concurso público na área da saúde ainda no primeiro semestre de 2021.
Ainda sem informar a quantidade de vagas e cargos, o governador falou sobre a necessidade de dar oportunidades de emprego para todos. Afirmando que as vezes em processos seletivos por currículos não dá oportunidades para pessoas competentes, dedicadas, porém recém formadas.
"No concurso damos oportunidades iguais para todos. Teremos concurso para trabalhar em hospitais como Hospital da Mulher, Hospital Metropolitano, Hospital Regional da Mata, do Norte, do Alto Sertão, no Hospital da Criança e nas Upas que o estado administra. De maneira que o concurso é programa de investimentos que garante também a geração de empregos", disse Renan Filho.
O anúncio foi realizado durante a Cerimônia de desativação do Hospital de Campanha Dr. Celso Tavares, que estava atendendo vítimas do coronavírus.
Últimas Notícias
Idoso passa mal no volante e morre ao colidir carro contra muro na Barra de São Miguel
Hospital Regional de Palmeira dos Índios amplia rede de assistência com novos leitos de saúde mental
Coleta de lixo em alguns bairros de Arapiraca acontece mais cedo na véspera do Natal; saiba mais
Homem é assassinado com golpes de madeira durante confusão em bar, em Anadia

