Homem é assassinado e tem orelha cortada, no Sertão de Alagoas
Um homem de 53 anos, identificado como Cícero Bezerra de Lima, conhecido como Tatuzinho, foi assassinado a tiros, na noite de ontem, domingo, 27, em uma estrada vicinal, no Povoado Pedrão, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
A vítima morava na cidade de Inhapi e havia ido para Delmiro no último sábado, 26, para visitar familiares. Segundo testemunhas, Tatuzinho estava bebendo em um bar no bairro Pedra Velha e foi assassinado quando retornava para a casa dos pais, no Povoado Peba.
O criminoso efetuou dois disparos contra Tatuzinho, que foi atingido na região do queixo. Após o homicídio, o criminoso arrancou um pedaço da orelha da vítima.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram ao local, mas a vítima já estava em óbito. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local, para perícia e recolhimento do corpo.
Últimas Notícias
Unidade Trapiche do Hemoal Maceió volta a abrir aos sábados para doação de sangue
Idoso morre após colisão entre carro e carreta na AL-220, em São José da Tapera
Eleitores recebiam porções de cocaína de R$ 50 em troca de votos em SC
Imagens ajudam Polícia Civil a identificar retroescavadeira envolvida em acidente que matou motociclista em Arapiraca
Daqui pro Mundo: intercambistas iniciam viagem rumo à Inglaterra
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Assinatura de licitação da Ceasa

