Homem de 29 anos é preso após esposa denunciar posse de arma, em Arapiraca
Um homem de 29 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo, na noite de ontem, domingo, 27, na rodovia AL 220, bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca.
A prisão ocorreu após agentes da Rádio Patrulha 01 receberam a informação que havia um veículo estacionado com um dos pneus em cima da calçada do Hospital Chama.
No local, uma mulher, esposa do suspeito, saiu de dentro do carro afirmando que estava sofrendo agressão física, com cotoveladas, e que havia sido ameaçada com uma arma de fogo.
Os agentes foram até a residência do casal e encontraram um revólver Rossi, calibre 357 inox, com 06 munições de mesmo calibre e marca CBC.
O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde a mulher negou a agressão e a ameaça, informando que havia feito a acusação motivada por ciúmes. O homem ficou detido e foi autuado por posse irregular de arma de fogo.
Últimas Notícias
Banco Master: dois presos em operação da Polícia Federal são soltos
Secretaria de Assistência Social de Penedo ultrapassa a marca de 2.400 pessoas qualificadas em dois anos
Polícia investiga se morte de homem encontrado em Ipioca teve motivação por vingança
Davi Davino Filho intensifica articulação para consolidar aliança com JHC em 2026
Mutirão Acredita e Caravana Delas chega a Arapiraca nos dias 25 e 26
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Junqueiro recebe governador para inaugurações
Em Arapiraca, Alfredo Gaspar fala sobre desdobramentos da CPMI do INSS

