Alagoas registra 05 mortes de 170 novos casos de covid-19
Alagoas registrou neste domingo, 27, cinco mortes por covid-19, totalizando 2.057 óbitos pela doença. A Secretaria de Saúde do Estado também registrou mais 170 novos casos confirmados da doença.
Dessa forma, o estado tem um total de 86.294 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 1.092 estão em isolamento domiciliar e 83.081 pacientes curados. Ainda há 1.574 casos em investigação laboratorial.
As vítimas fatais são das cidades de Maceió, Girau do Ponciano, Boca da Mata e Matriz do Camaragibe.
As duas vítimas residentes em Maceió, são uma mulher e um homem. A mulher de 69 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no HGE; e o homem de 67 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no HGE.
As outras três vítimas, do interior, são dois homens e uma mulher. O homem de 73 anos, de Girau do Ponciano, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital de Campanha do Município; o homem de 69 anos, de Boca da Mata, era hipertenso e faleceu na Santa Casa de São Miguel dos Campos; e a mulher de 67 anos, de Matriz do Camaragibe, era diabética e faleceu no Hospital Luiz Arruda.
Últimas Notícias
Guarda municipal é acusada de espancar mulher após discussão por volume de TV em Quebrangulo
Para debochar legal: "DJ de reggae alagoano é destaque na Billboard e irá tocar no ARVO Festival 2026
Socorrista do Samu descobre morte do próprio filho durante atendimento à vítimas de acidente
Homem tenta atropelar ex-companheira, derruba muro e deixa três feridos em Rio Largo
Suspeito de roubos de motos atira contra policiais e morre em confronto na parte alta de Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

