Mesmo com 19 jogadores com coronavírus, Flamengo enfrenta do Palmeiras
Faltando apenas minutos para o horário da partida o Tribunal Superior do Trabalho (TST) acatou o pedido da CBF e decidiu que o flamengo deve entrar em campo na partida contra o Palmeiras deste domingo, 27.
O clube carioca está com 19 jogadores contaminados pelo coronavírus e havia entrado com uma ação para suspender a partida. Ainda neste domingo, a desembargadora Maria Helena Motta, do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), negou um pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e manteve a decisão judicial que determinou a suspensão do jogo. Mas a decisão do TRT-RJ foi derrubada pelo TST.
Autor do pedido de suspensão do jogo, o Sindicato dos Empregados em Clubes, Estabelecimentos de Cultura Física, Desportos e similares do Estado do Rio de Janeiro (Sindeclubes) alega que o novo coronavírus (covid-19) está potencialmente ativo entre empregados do departamento de futebol do Flamengo e, portanto, não havia condições de realização da partida devido ao “elevado risco de contágio generalizado”.
O clube tentou o adiamento do duelo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que negou o pedido. Após a confirmação de mais três casos na noite de sexta-feira (25), o clube carioca pediu novamente revisão da sentença Justiça Desportiva.
Com a decisão deste domingo, mesmo com muitas baixas, o Flamengo entra em campo.
Últimas Notícias
Luan Pereira sofre arritmia cardíaca e é socorrido às pressas em ambulância
Homem morre afogado enquanto nadava em lagoa no interior de Alagoas
Mercosul e União Europeia assinam acordo comercial neste sábado (17)
Trio armado rouba R$ 500 mil em cartas de Pokémon
Suspeito de homicídio foragido de Santa Catarina é localizado e preso em Maceió
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Despedida de Zezito Guedes
Concerto Natalino no Largo Dom Fernando Gomes

