Mesmo com 19 jogadores com coronavírus, Flamengo enfrenta do Palmeiras

Faltando apenas minutos para o horário da partida o Tribunal Superior do Trabalho (TST) acatou o pedido da CBF e decidiu que o flamengo deve entrar em campo na partida contra o Palmeiras deste domingo, 27.
O clube carioca está com 19 jogadores contaminados pelo coronavírus e havia entrado com uma ação para suspender a partida. Ainda neste domingo, a desembargadora Maria Helena Motta, do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ), negou um pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e manteve a decisão judicial que determinou a suspensão do jogo. Mas a decisão do TRT-RJ foi derrubada pelo TST.
Autor do pedido de suspensão do jogo, o Sindicato dos Empregados em Clubes, Estabelecimentos de Cultura Física, Desportos e similares do Estado do Rio de Janeiro (Sindeclubes) alega que o novo coronavírus (covid-19) está potencialmente ativo entre empregados do departamento de futebol do Flamengo e, portanto, não havia condições de realização da partida devido ao “elevado risco de contágio generalizado”.
O clube tentou o adiamento do duelo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que negou o pedido. Após a confirmação de mais três casos na noite de sexta-feira (25), o clube carioca pediu novamente revisão da sentença Justiça Desportiva.
Com a decisão deste domingo, mesmo com muitas baixas, o Flamengo entra em campo.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
