Condutor é preso por embriaguez ao volante, em Arapiraca
Um homem, de 34 anos, foi preso por embriaguez ao volante, no sábado, 26, nas imediações do Conjunto Brisa do Lago, bairro Olho D'água dos Cazunhos, em Arapiraca.
O homem estava conduzindo um veículo Celta, de cor vermelha, com rodão. Ao receber ordem de parada o suspeito estancou o carro, mas não obedeceu a ordem para descer do veículo e posteriormente, devido ao estado de embriaguez, caiu do carro batendo a cabeça na calçada. O condutor feriu levemente o olho.
O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mostrou alterado e precisou ser contido pelos militares. Ele foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi realizado um auto de constatação de embriaguez, e preso em flagrante por embriaguez ao volante.
O carro foi apreendido, mas levado por um parente habilitado do preso.
Últimas Notícias
Câmara de Maceió concede Comenda Senador Arnon de Mello ao comunicador Bruno Rafael
Operação conjunta do BPTran e 4ª Companhia apreende motos adulteradas e prende dois homens em Marechal Deodoro
Mulher é presa ao tentar entrar com drogas em unidade prisional de Maceió
12º Batalhão prende homem por tráfico de drogas na Cidade Universitária, em Maceió
Recém-nascida engasgada é socorrida por militares do Pelopes em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

