Mulher é presa após polícia encontrar motos roubadas em residência, em Arapiraca
Uma mulher de 34 anos, e identidade não revelada, foi presa ontem, sábado, 27, após agentes do Pelopes encontrarem motos roubadas dentro de uma casa, na Rua São José, bairro Planalto, em Arapiraca.
O material foi encontrado após denúncia anônima que havia uma moto roubada no local. Ao realizar revista na casa, os militares encontraram uma Honda Fan 160, vermelha, uma Honda Biz 125, preta, e dois celulares. As motos estavam com queixa de roubo.
A proprietária da casa e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde ela foi autuada por receptação.
Últimas Notícias
Noivo chama esposa pelo nome errado durante cerimônia de casamento
Justiça determina que prefeito de Maribondo, Bruno Teixeira, inclua verbas do Fundeb no duodécimo
Cientista da USP natural de Girau do Ponciano desenvolve fórmula contra o câncer de próstata: 'A educação abre portas'
Direção de escola em Arapiraca informa sobre suspensão de aulas após incêndio em sala
Ex-presidentes do ASA apoiam continuação da gestão de Rogério Siqueira no clube
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

