FMAC oferece oficina de orientação para o cadastro de espaços culturais de Maceió
O primeiro edital é voltado aos equipamentos culturais mantidos por micro empresas individuais (MEIs)
A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) realiza, na próxima terça-feira (29), uma oficina de orientação para o cadastramento dos espaços artísticos e culturais de Maceió que tiveram suas atividades paralisadas por conta da pandemia da Covid-19 e deverão ser beneficiados com o subsídio mensal da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.
A oficina será realizada na próxima terça-feira (29), às 14 horas, pela Internet. Para participar, basta acessar o link http://bit.ly/oficinacadastromaceio. Os interessados irão receber todas as informações necessárias para a inscrição no Edital de Cadastro de Espaços e Equipamentos Culturais, que será publicado no Diário Oficial do Município (DOM) em 28 de setembro.
O primeiro edital contemplado pela Lei Aldir Blanc a ser lançado pela FMAC na próxima segunda-feira é voltado aos equipamentos culturais mantidos por MEIs, microempresas pequenas, empresas culturais, cooperativas, instituições e organizações culturais comunitárias, além de Pontos de Cultura.
Últimas Notícias
Breno Albuquerque reúne amigos e apoiadores no lançamento oficial de sua candidatura como deputado estadual
Prefeitura de São Sebastião abre 240 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes
Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
Homem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava, às margens da BR-101 em São Sebastião
Colombianas mortas em queda de helicóptero no Rio de Janeiro faziam passeio panorâmico de portas abertas que custou R$ 2.550
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

