Pré-candidato a vereador é vítima de agressão física em Lagoa da Canoa
Suspeito da agressão é filho de assessor parlamentar e foi denunciado na Central de Polícia de Arapiraca

O período eleitoral virou caso de polícia em Lagoa da Canoa. Na última sexta-feira, 25, o pré-candidato a vereador Professor Oliveira, denunciou que foi vítima de agressão física. O crime teria sido cometido pelo filho de um assessor parlamentar da oposição e foi denunciado na Central de Polícia de Arapiraca.
De acordo com o pré-candidato, o filho do assessor do deputado Estadual Jairzinho Lira entrou em seu estabelecimento comercial, juntamente com outro homem identificado como Luquinha, e tentaram lhe agredir com um pedaço de pau.
O pré-candidato possui uma loja de bijuterias e teria recebido o pedido de um isqueiro. Ao se abaixar para pegar o objeto, professor Oliveira notou um vulto em sua direção, como se algo fosse atingir sua cabeça. Ele conseguiu saltar e o objeto atingiu seu peito e braço direito.
Segundo Professor Oliveira, os suspeitos fugiram sentido a um veículo, modelo Celta de cor preta. O caso foi levado ao conhecimento policial, quando o pré-candidato prestou queixa na Central de Polícia de Arapiraca. Ele também fez exame de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Em suas redes sociais, a prefeita e pré-candidata a reeleição, Taina Veiga postou uma nota de repúdio citando o caso. "Antes mesmo de ser prefeita, como pessoa, sempre fui contra a violência seja ela de qual natureza for. Em meu mandato, sempre priorizei a segurança e a paz do povo canoense", disse a prefeita.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
