Jovem de 18 anos é assassinado por golpes de arma branca, no Agreste de Alagoas
Um jovem de apenas 18 anos foi assassinado por golpes de arma branca, ontem, sexta-feira, 25, no bairro Parque de Futebol II, na cidade de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, após ser ferido o jovem foi socorrido por populares e levado para uma unidade de saúde da cidade, mas morreu no local.
Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado ao local para recolhimento do corpo.
Últimas Notícias
Polícia
Mecânico é preso após desmontar carro de cliente e vender peças, na parte alta de Maceió
Brasil / Mundo
Falso alerta da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil assusta população; PF vai investigar o caso
Maceió
Catamarã afunda em Maceió e mobiliza Bombeiros na orla de Pajuçara, em Maceió
Política em Pauta
Seis mulheres à frente de áreas estratégicas: modelo de gestão idealizado por Samyra do Basto chama atenção em Alagoas
Polícia
Homem é preso após importunar sexualmente mulheres que se exercitavam e ameaçar testemunhas, na Praia do Francês
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É

