CRB vence o Botafogo-SP por 2 a 1 com jogador a menos desde o primeiro minuto de jogo

O CRB volta a jogar na próxima segunda-feira contra o América-MG

Por Da redação 25/09/2020 21h09 - Atualizado em 25/09/2020 21h09
Por Da redação 25/09/2020 21h09 Atualizado em 25/09/2020 21h09
CRB vence o Botafogo-SP por 2 a 1 com jogador a menos desde o primeiro minuto de jogo
CRB venceu o jogo por 2 a 1 - Foto: José Bazzo / Agência Botafogo

O Clube de Regatas Brasil (CRB) conquistou um grande resultado na noite desta sexta-feira (25), jogando fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na base da superação o clube alagoano venceu o Botafogo, em Ribeirão Preto por 2 a 1 e voltou a encostar no G-4. O Galo teve o goleiro Victor Souza expulso com um minuto de jogo.

O início de jogo parecia mostrar que nada seria fácil para o CRB no jogo, logo no primeiro minuto de jogo, após uma indecisão entre o goleiro do clube, Victor Souza e o lateral-esquerdo, Hugo, o arqueiro regatiano acabou fazendo a falta e sendo expulso. Mas, as adversidades pararam por ai e o CRB conseguiu na superação bater a equipe paulista.

O primeiro gol do Galo saiu aos 19 minutos do 1º tempo, Diego Torres bateu escanteio, Léo Gamalho errou o domínio, a bola sobrou para Moacir que também tentou, mas a bola sobrou novamente para Gamalho e o camisa do 9 do Galo bateu forte para o gol, abrindo o placar para o CRB.

O Botafogo chegou ao empate no finalzinho do primeiro tempo com Wellington Tanque, aos 49 minutos. Mas novamente o Galo não se abateu e fazendo valer a Lei do Ex, Reginaldo Júnior de cabeça marcou o gol que garantiu a vitória do CRB.

"Foi uma vitória heróica, a nossa equipe está de parabéns, a gente começa o jogo com um a menos. O professor passou o que a gente tinha que fazer, e o CRB vai pra casa feliz", falou o artilheiro do CRB.

Com o resultado positivo, o Galo chegou aos 16 pontos, e assumiu a 8ª colocação. Léo Gamalho marcou seu oitavo gol e se isolou como artilheiro da segunda divisão. O CRB volta a jogar na próxima segunda-feira, pela 12ª rodada da Série B. No Rei Pelé, recebe o América-MG em Maceió, às 20h.