Mayra Cardi anuncia encontro romântico: "Não vou passar batom para não manchar"

25/09/2020 10h10
25/09/2020 10h10
Mayra Cardi anuncia encontro romântico: 'Não vou passar batom para não manchar'
Mayra Cardi - Foto: Reprodução/Instagram

Mayra Cardi já está em outra após a polêmica separação de Arthur Aguiar. A coach e ex-BBB contou em suas redes sociais, na noite de quinta-feira (24), que estava se arrumando para um ‘date’, um encontro romântico, e se mostrou bastante animada usando um look pra lá de sensual.


“Tenho um encontro mara hoje. Tomara que ele não me assista, se não já vai ver a minha roupa antes que eu chegue. Tenho que estar mara, sexy”, disse ela, enquanto usava o celular como espelho e caprichava nas caras e bocas.


Mayra disse que não passaria batom para o encontro romântico e justificou: “A minha maquiagem tem que durar porque a ideia é que ele esfregue a minha cara… Não vou passar batom para não manchar.”


Em outro momento, a coach lamentou: “Eu saio para ter um encontro e estou com o botox vencido, meu Deus.”


Recentemente, durante entrevista ao programa ‘The Noite’, Mayra relembrou as traições de Arthur Aguiar e contou: “Nunca pensei em matar no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria. É a dor de uma mulher extremamente traída. Mas isso naqueles momentos de maior sofrimento, em que chegavam coisas muito pesadas. Dali a 10 minutos passava."