Mayra Cardi anuncia encontro romântico: "Não vou passar batom para não manchar"

Mayra Cardi já está em outra após a polêmica separação de Arthur Aguiar. A coach e ex-BBB contou em suas redes sociais, na noite de quinta-feira (24), que estava se arrumando para um ‘date’, um encontro romântico, e se mostrou bastante animada usando um look pra lá de sensual.
“Tenho um encontro mara hoje. Tomara que ele não me assista, se não já vai ver a minha roupa antes que eu chegue. Tenho que estar mara, sexy”, disse ela, enquanto usava o celular como espelho e caprichava nas caras e bocas.
Mayra disse que não passaria batom para o encontro romântico e justificou: “A minha maquiagem tem que durar porque a ideia é que ele esfregue a minha cara… Não vou passar batom para não manchar.”
Em outro momento, a coach lamentou: “Eu saio para ter um encontro e estou com o botox vencido, meu Deus.”
Recentemente, durante entrevista ao programa ‘The Noite’, Mayra relembrou as traições de Arthur Aguiar e contou: “Nunca pensei em matar no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria. É a dor de uma mulher extremamente traída. Mas isso naqueles momentos de maior sofrimento, em que chegavam coisas muito pesadas. Dali a 10 minutos passava."
Últimas Notícias

Alfredo Gaspar cobra explicações para advogado Nelson Wilians em depoimento na CPMI do INSS

Mulher morre esmagada dentro de casa por cano que caiu de caminhão

Polícia Civil captura jovem acusado de violência contra mulher e irmã em Maceió

Desconto em aposentadoria não voltará a ser autorizado, diz ministro

Prefeita de Novo Lino se torna a quarta de Alagoas a sancionar Lei que cria Loteria Municipal
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
