Motorista de app sequestrado em Alagoas é resgatado em Sergipe

Nesta quinta-feira (24), o motorista de aplicativo Marcel Wallacy Mota da Silva foi resgatado pela família depois de ser deixado por criminosos nas proximidades do município de Estância, a 66 quilômetros de Aracaju. Ele estava desaparecido desde a manhã de quarta, 23, quando foi realizar uma corrida particular no Litoral Sul de Alagoas.
Segundo o cunhado dele, Marcel passa bem apesar do susto. Ele confirmou que foi abandonado pelos sequestradores e teve que pedir ajuda para um caminhoneiro que passava pela estrada, em direção à capital sergipana, para fazer um telefonema para família. A vítima então indicou o endereço que estava aos familiares.
"Levaram o celular dele, não sei se levaram documentos ou outras coisas. Ainda não sei de muitos detalhes, eu não tomei conhecimento do que aconteceu dentro do carro, mas ele está bem, está com a família", disse.
A família destacou também que o veículo era locado e ele paga a diária do veículo. A esposa do motorista havia entrado em contato com o proprietário do automóvel, que relatou ter sido comunicado pelo perfil de Marcel no messenger do Facebook ainda na quarta.
"O Marcel disse que o carro é seu, você pode pegar no Extra da Mangabeiras, e ele só vai entrar em contato quando a gente devolver o celular dele'. Foi o que eles disseram e pronto, mais nada. O dono do carro foi no Extra da Mangabeiras e pegou o carro. Estava sem a chave e sem o estepe", relatou um familiar.
Também ontem, a família havia registrado o Boletim de Ocorrência na Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil, na parte alta da capital alagoana.
Com informações do TNH1.
Últimas Notícias

Atentado a tiros em festa da torcida organizada do CSA deixa um morto e três feridos, em Maceió

Carro sai da pista, capota e motorista morre na AL 220, em São Miguel dos Campos

Motorista é preso ao deixar mulher morta e homem gravemente ferido em atropelamento, na parte baixa de Maceió

Alagoas garante integralidade dos recursos da Lei Aldir Blanc

Mulher é agredida com pedrada e ameaçada de morte pela companheira no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos

Protesto na antiga sede do ASA

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
