Operação prende militar suspeito de atirar em crianças no Sertão alagoano

Por Redação 25/09/2020 09h09
Por Redação 25/09/2020 09h09
Operação prende militar suspeito de atirar em crianças no Sertão alagoano
Crianças foram baleadas - Foto: Divulgação

O militar da reserva da Polícia militar, Jorge Vieira, de 55 anos, suspeito de  disparos que atingiram três menores no Sertão do Estado, o sargento da reserva da Polícia Militar,  foi preso na tarde da quinta-feira (23), em cumprimento a um mandado de prisão. Ramos foi detido em sua chácara, situada em Olho d’Água das Flores. O fato ocorreu no último dia 10, na cidade de Senador Rui Palmeira, também no Sertão alagoano. 

Jorge Vieira Ramos alegou que, no dia em que o fato aconteceu, viu três suspeitos armados perto do veículo dele e um disparo teria sido efetuado. Diante disso, ele teria revidado efetuando três disparos e afirmou não visto que teria atingido as crianças que estavam na calçada, segundo o relatou o delegado.

A prisão foi cumprida pelo delegado Emanuel Davi e a equipe da Polícia Civil e não ofereceu resistência. O militar aposentado inicialmente, encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, para os procedimentos cabíveis e em seguida foi transferido para o presídio militar, em Maceió.

O caso será investigado.