Bolsonaro fará cirurgia em São Paulo nesta sexta
O presidente Jair Bolsonaro fará, amanhã (25), uma cirurgia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um cálculo na bexiga. A cirurgia está prevista para começar por volta das 10h30.
Nesta quinta-feira, o presidente esteve no Rio de Janeiro para participar da solenidade de inauguração de novas estruturas e entrega equipamentos à superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro. Durante o evento, ele anunciou que o governo pretende abrir mais 2 mil vagas para a PRF entre o final deste ano e o início do ano que vem.
Mais tarde, Bolsonaro foi para São Paulo onde gravou a live que ele tradicionalmente realiza nas quintas-feiras. Nesta noite, a transmissão teve a participação do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e tratou, entre outros temas, das queimadas no Pantanal.
Últimas Notícias
Ivete Sangalo recebe alta e tranquiliza fãs: 'Já estou em casa'
Ancelotti prevê que Brasil fará Copa do Mundo de alto nível
Esporte Clube Traipu inaugura sede administrativa e loja oficial nesta quarta (4)
Chega a cinco o número de pessoas que perderam a visão após passarem por cirurgias de catarata em Salvador
Alagoanos conhecem adversários na Copa do Nordeste 2026; confira os jogos de ASA e CRB
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

