Homem morre afogado após mergulhar em barragem no Agreste alagoano
Mais uma pessoa foi vítima de afogamento no Agreste alagoano neste quinta-feira (24). Um homem de 55 anos, identificado como Osman Cavalcante Farias, morreu afogado na tarde desta quinta-feira (24), em uma barragem localizada no povoado Balança dois, na zona rural de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano.
Segundo o irmão da vítima, ele havia chegado de Arapiraca e decidiu mergulhar na barragem, mas não conseguiu retornar
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve local para prestar socorro e não conseguiu fazer o resgate a tempo, pois os equipamentos são solicitados de Maceió.
Os institutos Médico Legal e Criminalista foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
Governo envia pacote de justiça fiscal à ALE; proposta zera imposto de alimentos da cesta básica e protege receitas do Estado
Caso Ana Beatriz: mãe que matou bebê passa por audiência nesta terça-feira, 16
Mundial de Clubes de vôlei masculino começa neste terça-feira em Belém
Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem
Justiça mantém suspensão de publicidade de site adulto em clubes de futebol
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

