Operação da Sefaz apreende veículo que transportava alimentos e roupas sem nota fiscal
Abordagem resultou no recolhimento de cerca de R$ 35 mil aos cofres públicos
Uma operação integrada entre Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL), Delegacia dos Crimes contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Decotap) e Polícia Militar, apreendeu um veículo que transportava alimentos e vestimentas sem nota fiscal em Alagoas.
Destinadas a empresa fictícia em Fortaleza-CE, as mercadorias foram retidas no município de Pilar. Cerca de R$ 35 mil foram recolhidos aos cofres públicos, referente ao carregamento de potes de doces de leite e bolachas de leite. Quanto às roupas transportadas, ainda aguarda-se a regularização.
O secretário Especial da Receita Estadual, Luiz Dias, reforça que a Sefaz continua ativa na fiscalização, coibindo a sonegação, mesmo nos tempos de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). “Ações conjuntas entre os órgãos estaduais fortalecem o combate à concorrência desleal no Estado, possibilitando um mercado mais justo para o empresário alagoano”.
Últimas Notícias
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Coité do Noia
Homem é encontrado morto dentro de casa no bairro João Paulo II
Índice de gravidez na adolescência recua quase 48% em Alagoas no período de 10 anos
Mensik derruba João Fonseca nas quartas em Roland Garros: 3 a 0
Homem é preso após celular furtado ser localizado por rastreamento em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

