Biel fala em deixar “A Fazenda” caso Luiza volte da roça

Por Blog Social 1 24/09/2020 10h10
Por Blog Social 1 24/09/2020 10h10
Biel fala em deixar “A Fazenda” caso Luiza volte da roça
Biel e Luiza Ambiel - Foto: Reprodução

Em conversa com Lucas Maciel e Mariano, o cantor Biel falou sobre suas expectativas para o resultado da roça. Para quem não se lembra, os peões JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel disputam para ficar na casa.


“Já pedi a eliminação dele para os meus parceiros. Deixa o JP com nós. A Lidi também tem que ficar. Eu tô com nojo dessa mina (…). Se ela ficar, eu vou começar a contestar o valor de estar aqui, tá ligado? Bora trabalhar, car****. O que estou fazendo aqui?”, questionou Biel.


Foi na madrugada desta quinta-feira, 24, que o cantor falou sobre quem quer que deixe o reality. Ele, inclusive, chegou a cogitar deixar ‘A Fazenda’ caso Luiza Ambiel voltasse da roça.


Luiza Ambiel foi a mais votada pela casa, acumulando 6 votos ao todo. Com a dinâmica da formação da roça, ela chamou Lidi Lisboa para disputar a permanência. “Se ela [Luiza] ficar, o convívio vai ficar uma bost*. No dia a dia, na rotina e na canseira, ela vai ganhar essas meninas todas. Ela já teve a idade de todo mundo. Sabe como funciona. Ela tem a malandragem e vai nas pessoas mais fragilizadas”, analisou Biel.