Homem é assassinado a tiros em Limoeiro de Anadia

Um homem de 59 anos foi assassinado a tiros, na noite de ontem, quarta-feira, 23, no Sítio Olho D'agua Grande, zona rural de Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas.
A vítima, que não teve o nome divulgado, foi atingida por disparos na região do tórax e pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado ao local, mas a vítima já estava em óbito.
Familiares do homem estiveram no local e informaram que ele morava sozinho e não há tinham informações sobre quem poderia ter cometido o crime.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados ao local para perícia e recolhimento do corpo.
Últimas Notícias

Brasil / Mundo
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai para R$ 32 milhões

Saúde
Hemoal realiza coleta itinerante de sangue na Juceal nesta quarta-feira

Justiça
Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima

Brasil / Mundo
Homem morre ao ser sugado por motor de avião em aeroporto na Itália

Brasil / Mundo
Grupo de jovens católicos tem prejuízo de R$ 540 mil após viagem ser cancelada por empresa de turismo
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Ronaldo Lessa visita obras do Hospital Metropolitano em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É