Jovem é morto a tiros e enterrado em cova rasa na margem de riacho, no Sertão
Ainda não há informações sobre a motivação do crime

O corpo de um jovem de aproximadamente 21 anos foi localizado em uma cova rasa, as margens do Riacho Grande, no município de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como José Adilson da Silva, teria sido executada com disparos de arma de fogo. Populares relataram a Polícia ter ouvido alguns estampidos de tiros.
Após o crime os suspeitos enterraram o jovem em uma cova rasa as margens do Riacho e na outra margem foi localizada em um matagal, a motocicleta da vítima, uma Honda CG 150, cor vermelha, placa NLX 5544/AL.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Dois Riachos.
Foram acionados o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e as Polícias Civil e Militar para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Polícia descarta estupro coletivo de adolescente em Quebrangulo; entenda

Obras do Canal do Sertão avançam e são abertas 144 novas vagas de emprego

Supermercado é arrombado e tem R$ 1.800 em mercadorias roubadas; crime foi flagrado por câmeras de segurança

Suspeito de matar namorado da ex-companheira em Arapiraca é preso pela PC em Teotônio Vilela

Lucas Litrento revisita “TXOW” e lança 2ª edição: o livro premiado está em pré-venda e volta às ruas com textos inéditos
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
