Idoso é preso pela RP do 3º BPM por tráfico de drogas em Teotônio Vilela

O autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia em São Miguel dos Campos

Por Da redação 23/09/2020 19h07
Por Da redação 23/09/2020 19h07
Idoso é preso pela RP do 3º BPM por tráfico de drogas em Teotônio Vilela
Drogas apreendidas com o indivíduo - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

A guarnição de Rádio Patrulha 4 prendeu no final da manhã desta quarta-feira (23) um idoso de 73 anos por tráfico de drogas. O fato foi registrado na Rua Amaurílio Natividade Costa, no Centro de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares realizavam rondas pela cidade quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita. Ao ser feita a abordagem e na seqüência a busca pessoal, foi encontrado, seis bombinhas de maconha e R$ 38 reais em espécie.

Indagado sobre a procedência do entorpecente, o suspeito informou que havia comprado em uma residência nas proximidades. Os militares foram até o local e avistaram duas pessoas em atitude suspeita, sendo que um dos indivíduos, ao avistar a viatura empreendeu fuga, pulando muros de residências, conseguindo se evadir.

O outro indivíduo foi detido, e com ele foi localizado mais uma sacola com 680g de maconha in natura e 5 kg de sementes análogas a sementes de maconha. O autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia em São Miguel dos Campos onde foi autuado por tráfico de drogas.