Fundação Municipal de Apoio Cultural cria ponto de apoio para o cadastro no Cuca

A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural, criou um ponto de apoio no prédio da FMAC para auxiliar os profissionais da cultura em Maceió, sejam artistas técnicos, grupos ou coletivos culturais, que estejam enfrentando dificuldades para efetuar a inscrição no Cadastro Único da Cultura Alagoana, o Cuca.
Serão disponibilizados aos interessados computador com internet e uma equipe de apoio em caso de duvidas no preenchimento do cadastro.
De terça-feira (22) até a terça-feira da próxima semana, dia 29 de setembro, uma equipe estará de plantão das 8h as14h, no prédio-sede da Fundação, auxiliando na realização do cadastro e inserção dos documentos comprobatórios da atividade cultural.
O cadastro no CUCA é fundamental para o recebimento dos recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc e participação nas chamadas públicas a serem lançadas pela FMAC.O ponto de apoio irá funcionar das 8h às 14h, na sede da FMAC, situada à Avenida da Paz, 900, no bairro de Jaraguá.
O atendimento deverá ser agendado previamente pelo telefone 3312-5820 ou pelo e-mail [email protected]
Últimas Notícias

Idoso tem perna e parte de braço amputados após colisão entre moto e caminhão-tanque em Coité do Nóia

Equipe de Wanessa Camargo se pronuncia sobre possível agressão de Dado Dolabella: 'Não procede'

'Você me faz querer pecar': Padre faz sucesso por beleza e recebe cantadas após vídeo apresentando igreja

PM prende dois homens por assassinato a tiros em escadaria de grota em Maceió

Carla Zambelli é condenada pelo STF a mais de 5 anos de prisão por porte ilegal de arma
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?

SSP de Alagoas realiza simulado de ataque bancário
