Fundação Municipal de Apoio Cultural cria ponto de apoio para o cadastro no Cuca
A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural, criou um ponto de apoio no prédio da FMAC para auxiliar os profissionais da cultura em Maceió, sejam artistas técnicos, grupos ou coletivos culturais, que estejam enfrentando dificuldades para efetuar a inscrição no Cadastro Único da Cultura Alagoana, o Cuca.
Serão disponibilizados aos interessados computador com internet e uma equipe de apoio em caso de duvidas no preenchimento do cadastro.
De terça-feira (22) até a terça-feira da próxima semana, dia 29 de setembro, uma equipe estará de plantão das 8h as14h, no prédio-sede da Fundação, auxiliando na realização do cadastro e inserção dos documentos comprobatórios da atividade cultural.
O cadastro no CUCA é fundamental para o recebimento dos recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc e participação nas chamadas públicas a serem lançadas pela FMAC.O ponto de apoio irá funcionar das 8h às 14h, na sede da FMAC, situada à Avenida da Paz, 900, no bairro de Jaraguá.
O atendimento deverá ser agendado previamente pelo telefone 3312-5820 ou pelo e-mail [email protected]
Últimas Notícias
Torcedores do ASA protestam com faixas nos portões do Fumeirão, em Arapiraca
Mendonça proíbe CPMI do INSS de acessar dados de Vorcaro em sala-cofre
Casal estava se beijando em moto aquática quando foi atropelado por 'barco pirata' em SC
Socorrista do Samu morre em acidente de trânsito a caminho de ocorrência
Record e Disney confirmam Leandro Hassum como apresentador da Casa do Patrão
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

