Fã pede emprego a Marília Mendonça e cantora dispara: “Eu estou desempregada também”

23/09/2020 10h10
23/09/2020 10h10
Fã pede emprego a Marília Mendonça e cantora dispara: “Eu estou desempregada também”
Marília Mendonça - Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça fez declarações inusitadas em seu Twitter nesta terça-feira, dia 22. Na rede social, uma fã pediu emprego para a cantora - mas foi pega de surpresa com a resposta da artista, que também se disse desempregada.


Vou ficar desempregada. Marília, me contrata, escreveu a usuária.


Eu estou desempregada também... kkkkkkkk. Ex cantorah, respondeu a estrela.


Depois, um outro internauta apontou que Marília era rica.


Você é rica, bro.


Como não sou herdeira, nem sócia de alguma empresa f**a, se eu não tiver trabalho, consequentemente não vou ter dinheiro kkk, analisou a cantora.


Uai, você não trabalha divulgando o cantor Murilo Huff?, questionou outro, em tom de ironia.


Toda ajuda é ajuda nesse momento kkkkk Fralda tá caro, fi, brincou a artista.


Um último fã trouxe à tona até mesmo as publicidades da estrela no Instagram.


Ué, e as publi que tu faz no Insta?


Ninguém vive de recebidos kkkkk, respondeu Marília.


Recentemente, entretanto, a cantora divulgou as novas datas de sua turnê pela Europa, que foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. Por que será, então, que ela alegou estar desempregada?



Ver essa foto no Instagram

No seguimento das recomendações da Direção-Geral de Saúde, e tendo como prioridade a proteção da saúde pública no âmbito do Coronavírus SARS-CoV-2 (agente causal da Covid-19), a @trembalapromocoes @thiagotrembala – entidade promotora de espetáculos - vem confirmar o adiamento dos seguintes concertos: ⠀ ⠀ @mariliamendoncacantora 22,23,24 e 25 de Outubro de 2020, Londres - (Inglaterra), Porto- ( Portugal ), Bruxelas- ( Bélgica ) e Lisboa- (Portugal), A decisão prende-se com as recomendações das autoridades de saúde mundial.⠀ -⠀ Os espetáculos referidos serão, assim , reagendadas para as seguintes datas:⠀ ⠀ 04/03/21- Londres- (Inglaterra). ⠀ 05/03/21- Bruxelas- (Bélgica). ⠀ 06/03/21- Zurich ( Suíça ). ⠀ 07/03/21- Porto (Portugal). ⠀ 08/03/21- Lisboa (Portugal). ⠀ ⠀ mantendo-se os bilhetes já adquiridos nos pontos de vendas autorizados válidos para as novas datas. #gloriaadeusportudo 💙🙏🏻 @nerynhoschaitl @wendelbritoproducoes @niltonmachadolondres @juninlondon @cleverson_giroldo @sandragomesprod @trembalapromocoes @thiagotrembala

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em