Condutor desabilitado é preso após fugir de abordagem policial em Arapiraca
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira, 22, na Rua Josefa Ferreira Lima, bairro Verdes Campos, em Arapiraca, após tentar fugir de abordagem policial.
De acordo com informações da polícia, os agentes estavam em rondas quando avistaram um condutor em uma moto Honda CG 160 Fan, de placa QLK 8617, em atitude suspeita.
Ao dar voz de parada, o suspeito fingiu que iria encostar a moto, mas empreendeu fuga. Após acelerar a moto, ele colocou o pé esquerdo na placa, para dificultar a identificação.
O condutor também ultrapassou um caminhão pela direita, quase causando acidente. O jovem foi alcançado, momento em que a corrente da moto caiu e fez ele tombar e danificar a porta da viatura.
O suspeito foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia, em Palmeira dos Índios, onde foi constado que ele não possui carteira de habilitação. No local foi lavrado um Boletim de Ocorrência por dirigir veículo sem CNH, gerando perigo de dano e dano qualificado cometido contra patrimônio do Estado.
Últimas Notícias
Captações de órgãos no HGE beneficiam oito pessoas e ampliam o alerta sobre a doação
Ação resgata 35 em situação análoga à escravidão no interior de SP
Hemoal promove coleta externa de sangue no Benedito Bentes, em Maceió, nesta terça-feira
Governo de Alagoas lançará edital de fomento ao esporte superior a três milhões de reais
Arcebispo enquadra JHC após anúncio sobre Frei Gilson: “Convite foi feito pela Arquidiocese”
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

