Vídeo. Criança de um ano é socorrida pelo SAMU após se engasgar com carne, em Arapiraca
Um engasgo por pouco não transformou-se em uma tragédia em Arapiraca. Um menino de apenas um ano precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após se engasgar com um pedaço de carne. O caso ocorreu no começo da tarde desta terça-feira, 22, na Rua Vereador Antônio Juvino, bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com informações colhidas no local, após notar o engasgo da criança, a mãe entrou em desespero e levou o menino, em um carro particular, para a base do SAMU. No local foi realizado o procedimento de desengasgo e colocado oxigênio na criança.
Após os primeiros socorros na sede do SAMU, a criança foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste, para avaliação médica.
Assista o vídeo:
Últimas Notícias
Mulher é encontrada morta dentro de casa, com filho deficiente ao lado do corpo, na parte alta de Maceió
Cães farejadores localizam 195 pinos de cocaína e maconha, na Canafístula, em Arapiraca
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado pela PM durante patrulhamento em Arapiraca
Motociclista sem CNH foge da polícia, sofre queda e é autuado, em Coité do Nóia

