Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé após discussão por causa de pastel

A Polícia Civil de Goiás investiga a morte de Adailton Gomes, de 24 anos, na última sexta-feira (18), em Aparecida de Goiânia (GO). Segundo a investigação, a suspeita é de que a namorada dele, Nicole Maria, o atingiu no peito com uma agulha de narguilé - cachimbo, em que a fumaça passa primeiro pela água e depois chega ao fumante - durante uma discussão por causa de um pastel. As informações são do G1.
De acordo com a polícia, a vítima tinha uma pequena perfuração no peito esquerdo, que teria sido causada por esse objeto, que é usado para furar o papel alumínio que encobre o carvão e liberar calor para aquecer a essência.
“Parece que eles saíram para comer esse pastel sem ela querer. Ela teria ficado nervosa e eles começaram a discutir”, disse o delegado Eduardo Rodovalho, que investiga o caso, ao G1.
Em depoimento, a suspeita disse que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, acabou o atingindo.
Ainda conforme a polícia, o ferimento no peito de Adailton era mínimo, por isso, a investigação aguarda a conclusão do laudo cadavérico, para confirmar a causa da morte. “Se realmente for essa a causa da morte, vai ter sido uma fatalidade absurda. Ele caiu de barriga no chão. Pessoal [agentes] pensou que foi uma morte súbita. Após o golpe ele caiu agonizando, mas ainda não temos uma conclusão”, explicou o delegado ao G1.
O caso segue sendo investigado e após a conclusão do inquérito será decidido se a jovem será responsabilizada e por quais crimes ela poderá responder.
Últimas Notícias

Homem é esfaqueado por grupo de pessoas e fica gravemente ferido em Maceió

Saneamento básico ainda é desafio em municípios fiscalizados pela FPI em Alagoas

Duas mulheres são presas em flagrante por tráfico de drogas em Craíbas

Rede de proteção às mulheres em Penedo ganha serviço inédito em Alagoas
