Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé após discussão por causa de pastel

A Polícia Civil de Goiás investiga a morte de Adailton Gomes, de 24 anos, na última sexta-feira (18), em Aparecida de Goiânia (GO). Segundo a investigação, a suspeita é de que a namorada dele, Nicole Maria, o atingiu no peito com uma agulha de narguilé - cachimbo, em que a fumaça passa primeiro pela água e depois chega ao fumante - durante uma discussão por causa de um pastel. As informações são do G1.
De acordo com a polícia, a vítima tinha uma pequena perfuração no peito esquerdo, que teria sido causada por esse objeto, que é usado para furar o papel alumínio que encobre o carvão e liberar calor para aquecer a essência.
“Parece que eles saíram para comer esse pastel sem ela querer. Ela teria ficado nervosa e eles começaram a discutir”, disse o delegado Eduardo Rodovalho, que investiga o caso, ao G1.
Em depoimento, a suspeita disse que o namorado havia ido para cima dela com um narguilé quebrado e, para se defender, acabou o atingindo.
Ainda conforme a polícia, o ferimento no peito de Adailton era mínimo, por isso, a investigação aguarda a conclusão do laudo cadavérico, para confirmar a causa da morte. “Se realmente for essa a causa da morte, vai ter sido uma fatalidade absurda. Ele caiu de barriga no chão. Pessoal [agentes] pensou que foi uma morte súbita. Após o golpe ele caiu agonizando, mas ainda não temos uma conclusão”, explicou o delegado ao G1.
O caso segue sendo investigado e após a conclusão do inquérito será decidido se a jovem será responsabilizada e por quais crimes ela poderá responder.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
