Ator da RecordTV reclama de salários atrasados: “Mestres em ludibriar”

22/09/2020 08h08
22/09/2020 08h08
Ator da RecordTV reclama de salários atrasados: “Mestres em ludibriar”
Ator Léo Rosa luta contra câncer desde 2018 - Foto: Reprodução/Instagram

Em dezembro de 2018, o ator Léo Rosa recebeu a triste notícia de que estava com câncer. O diagnóstico veio meses depois de ele ter aparentemente se curado da doença.


Conhecido pelo seu trabalho nas novelas ‘Vidas Opostas’, ‘Amor e Intrigas’ e ‘Escrava Mãe’; o artista segue com o tratamento. Dois deles, inclusive, foram exibidos há pouco tempo da RecordTV, enquanto outro ainda está no ar.


Contudo, a emissora não tem feito o pagamento das atuações nas novelas; algo que é previsto em casos de reprise. Para o portal Notícias da TV, Léo Rosa cobrou o cachê por parte da emissora.


“Eles [Record] são mestres em ludibriar. Olha a situação que eu estou vivendo: pedindo dinheiro na internet para conseguir viver. Não tenho mais diálogo nessa empresa. Pague o que me deve. Se for necessário, eu vou pro pau. Se fazem isso comigo é porque eles fazem com outros atores. Tem gente passando necessidade, eles não pagam”, contou Léo Rosa.


O ator ainda se queixou sobre a gestão da empresa, que até agora não resolveu o problema e deve pagá-lo R$ 20 mil. “Quero meus direitos, sou um cidadão brasileiro, tenho meus impostos para pagar. Botam meu talento no ar e não me pagam”, reclama.