Ator da RecordTV reclama de salários atrasados: “Mestres em ludibriar”

Em dezembro de 2018, o ator Léo Rosa recebeu a triste notícia de que estava com câncer. O diagnóstico veio meses depois de ele ter aparentemente se curado da doença.
Conhecido pelo seu trabalho nas novelas ‘Vidas Opostas’, ‘Amor e Intrigas’ e ‘Escrava Mãe’; o artista segue com o tratamento. Dois deles, inclusive, foram exibidos há pouco tempo da RecordTV, enquanto outro ainda está no ar.
Contudo, a emissora não tem feito o pagamento das atuações nas novelas; algo que é previsto em casos de reprise. Para o portal Notícias da TV, Léo Rosa cobrou o cachê por parte da emissora.
“Eles [Record] são mestres em ludibriar. Olha a situação que eu estou vivendo: pedindo dinheiro na internet para conseguir viver. Não tenho mais diálogo nessa empresa. Pague o que me deve. Se for necessário, eu vou pro pau. Se fazem isso comigo é porque eles fazem com outros atores. Tem gente passando necessidade, eles não pagam”, contou Léo Rosa.
O ator ainda se queixou sobre a gestão da empresa, que até agora não resolveu o problema e deve pagá-lo R$ 20 mil. “Quero meus direitos, sou um cidadão brasileiro, tenho meus impostos para pagar. Botam meu talento no ar e não me pagam”, reclama.
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
