Demitido, ator Stênio Garcia diz que foi boicotado na Globo

Em entrevista ao Domingo Espetacular no domingo (20), o ator Stênio Garcia surpreendeu ao soltar o verbo sobre a Globo. Há alguns meses, o artista foi demitido em meio a uma leva de demissões na emissora.
Stênio Garcia apareceu no quadro Por Onde Anda do programa da RecordTV, e falou sobre a sua demissão. Ele, assim como outros artistas veteranos, não teve seu contrato renovado com a Globo; e deve receber apenas por obras pontuais.
Com isso, Stênio Garcia fez algumas revelações sobre os bastidores da emissora. Na conversa, ele cita desavenças com o autor de novelas Silvio de Abreu. “Quando ele tomou uma posição de direção artística, ele era um diretor; autor que não sabia escrever para mim, não queria escrever ou não gostava.”
O motivo seria que Silvio de Abreu tomou partido da ex-mulher de Stênio Garcia, a também atriz Cleyde Yáconis. Tudo isso aconteceu ainda no final dos anos 1960. Apesar disso, ele não foi perdoado pelo autor de novelas. “Ele teve uma implicância comigo”, afirma.
Já a atual esposa do veterano, Marilene Saade, foi quem abriu o jogo sobre a demissão. “Quem tá com a caneta é o Silvio de Abreu. Ele riscou o nome do meu marido e a gente soube por autores, que não vou falar nomes; que tentaram diversas vezes escalar o Stênio e o Silvio de Abreu dizia: ‘Olha, se começar a insistir, tiro a tua novela.”
Últimas Notícias

CBF abre o jogo sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai para R$ 11 milhões

Quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa de novo após tumulto com PMs

PSG abre vantagem sobre Arsenal por vaga na final da Liga dos Campeões

'Eu me sinto envergonhada por ser mãe', diz cantora sobre romance da filha, Hanna Santos, com Artur Jorge
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
