Demitido, ator Stênio Garcia diz que foi boicotado na Globo
Em entrevista ao Domingo Espetacular no domingo (20), o ator Stênio Garcia surpreendeu ao soltar o verbo sobre a Globo. Há alguns meses, o artista foi demitido em meio a uma leva de demissões na emissora.
Stênio Garcia apareceu no quadro Por Onde Anda do programa da RecordTV, e falou sobre a sua demissão. Ele, assim como outros artistas veteranos, não teve seu contrato renovado com a Globo; e deve receber apenas por obras pontuais.
Com isso, Stênio Garcia fez algumas revelações sobre os bastidores da emissora. Na conversa, ele cita desavenças com o autor de novelas Silvio de Abreu. “Quando ele tomou uma posição de direção artística, ele era um diretor; autor que não sabia escrever para mim, não queria escrever ou não gostava.”
O motivo seria que Silvio de Abreu tomou partido da ex-mulher de Stênio Garcia, a também atriz Cleyde Yáconis. Tudo isso aconteceu ainda no final dos anos 1960. Apesar disso, ele não foi perdoado pelo autor de novelas. “Ele teve uma implicância comigo”, afirma.
Já a atual esposa do veterano, Marilene Saade, foi quem abriu o jogo sobre a demissão. “Quem tá com a caneta é o Silvio de Abreu. Ele riscou o nome do meu marido e a gente soube por autores, que não vou falar nomes; que tentaram diversas vezes escalar o Stênio e o Silvio de Abreu dizia: ‘Olha, se começar a insistir, tiro a tua novela.”
Últimas Notícias
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca: "Muito obrigado”
Amelie Voigt Trejes é brasileira e a bilionária mais jovem do mundo, segundo a Forbes
Vorcaro presta depoimento de quatro horas à Polícia Federal
Mesmo após decisão de Dudu de apoiar JHC, Breno Albuquerque reafirma apoio a Renan Filho
Amigos, familiares e colegas de profissão se despedem de Zé Oliveira, em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

