Anitta diz que odeia o termo “fada sensata” e internautas apontam indireta para Manu Gavassi

Por Blog Social 1 18/09/2020 10h10
Por Blog Social 1 18/09/2020 10h10
Anitta diz que odeia o termo “fada sensata” e internautas apontam indireta para Manu Gavassi
Anitta não gosta do termo "fada sensata" - Foto: Reprodução/Youtube

Em um vídeo para a Vanity Fair, Anitta explicou um termo que ficou popular este ano, principalmente com o BBB20: “fada sensata”. Na quinta-feira, 17, a gravação veio a público, e intrigou os internautas por conta da reação da cantora com a expressão.


Revirando os olhos, Anitta mostrou que não simpatiza muito com o jargão. “É quando você está cheia de razão, você está certa sobre tudo. Você é uma garota e age tipo ‘uau, batam palmas, pois tudo o que ela diz é certo’. Para mim, não existe certo todo o tempo, então por isso não gosto do termo, mas ok”, explicou em inglês.


Já para os internautas, as duras críticas ao termo “fada sensata” também foram uma forma de indireta para Manu Gavassi. Para quem não se lembra, a própria ex-BBB reivindicou o termo para si e chamava assim sua legião de fãs. Anitta, contudo, negou. Em um comentário no Instagram, ela explicou que estava traduzindo gírias brasileiras no geral para o canal no Youtube.


“Essa gíria existe antes do BBB, e minha opinião é a mesma desde sua aparição. (…) O dia que derem a mesma repercussão para coisas relevantes quanto dão para coisas bobas, a gente caminha para frente”; argumentou Anitta.