Juliana Paes diz que já recebeu proposta indecente: “Uma baba”

Juliana Paes deu uma longa entrevista ao canal português SIC nesta semana. Em sua participação na TV lusitana, a atriz revelou algumas situações inusitadas de sua vida. A famosa contou que, quando estava no começo de carreira, recebeu uma proposta indecente de um milionário árabe.
“Uma vez recebi uma proposta indecorosa e foi bem no começo da minha carreira. Estava em uma festa e tinha um sheik milionário que ofereceu uma ‘baba’ porque queria me levar para passear num iate. Achei aquilo um absurdo! Falei ‘nem pensar’ e nem vi a cara daquela pessoa. (Normalmente) Sou zero assediada. Os homens nem ousam e não sei o porquê”, contou a famosa brasileira.
Na entrevista, Juliana Paes confessou que tem o costume de mandar nudes para o marido, Carlos Eduardo Baptista, com quem está casada desde 2010. Ela, porém, admitiu que sente medo dessas imagens serem vazadas.
“Eu mando os nudes sempre pensado ‘e se meu celular for roubado? Eu vou viver bem? Pensando que meus filhos que podem ver essa foto? Se sim, então pode'”, comentou.
Últimas Notícias

Dois carros colidem na AL-115, próximo à Vila São José, em Arapiraca

Confira a previsão do tempo para o feriado em Alagoas nesta terça (16)

Colisão entre três carros congestiona trânsito na Rua Marechal Deodoro, em Arapiraca

Câmara dos Deputados autoriza novo concurso público com salários de até R$ 34 mil

Bebê de 20 dias morre atropelado por carro desgovernado na Espanha
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
