Após impasse, MDB consolida Luciano Barbosa e Rute Nezinho como candidatos à Prefeitura de Arapiraca
Em segunda convenção municipal, após anulação da convenção ocorrida na última terça-feira, 16, o MDB Arapiraca consolidou nesta quarta-feira, 16, os nomes de Luciano Barbosa e Rute Nezinho (PL) para disputar à Prefeitura de Arapiraca.
O novo documento oficial irá para homologação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE de Alagoas) para oficializar a decisão, tomada na tarde de hoje na sede do MBD. De acordo com o advogado Fábio Gomes a nova convenção desta quarta-feira, foi convocada intempestivamente pelo diretório Estadual do Partido.
"Tivemos na tarde de hoje uma nova convenção partidária convocada pelo Diretório Estadual do MDB. No nosso entender, o diretório Estadual não poderia convoca-la, porque na tarde de ontem o diretório municipal já tinha escolhido uma chapa que tem Luciano Barbosa e a vice Rute Nezinho, indicada pelo PL, bem como a chapa dos candidatos a vereadores. Mas ainda assim o diretório estadual decidiu convocar intempestivamente essa convenção, os senhores convencionais compareceram e deliberaram na convenção de hoje e ratificaram na convenção de hoje indicando Luciano Barbosa e Rute Nezinho a candidato a prefeito e vice", explicou o advogado.
Últimas Notícias
Ídolo da Seleção Brasileira e do São Paulo, craque Raí encerra Semana do MEI 2026 em Penedo
Cantor Gilson Vieira, compositor de Casinha Branca, morre aos 73 anos
Avião de pequeno porte cai sobre casa em Nova Iguaçu (RJ) e piloto morre
Parte da cobertura de posto de combustíveis cede e atinge carro no bairro Primavera
VÍDEO: João Gomes leva o bordado alagoano ao palco em Portugal
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca

