Após impasse, MDB consolida Luciano Barbosa e Rute Nezinho como candidatos à Prefeitura de Arapiraca

16/09/2020 15h03 - Atualizado em 16/09/2020 15h03
16/09/2020 15h03 Atualizado em 16/09/2020 15h03
Após impasse, MDB consolida Luciano Barbosa e Rute Nezinho como candidatos à Prefeitura de Arapiraca
Convenção MDB - Foto: Já é notícia

Em segunda convenção municipal, após anulação da convenção ocorrida na última terça-feira, 16, o MDB Arapiraca consolidou nesta quarta-feira, 16, os nomes de Luciano Barbosa e Rute Nezinho (PL) para disputar à Prefeitura de Arapiraca.

O novo documento oficial irá para homologação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE de Alagoas) para oficializar a decisão, tomada na tarde de hoje na sede do MBD. De acordo com o advogado Fábio Gomes a nova convenção desta quarta-feira, foi convocada intempestivamente pelo diretório Estadual do Partido.

"Tivemos na tarde de hoje uma nova convenção partidária convocada pelo Diretório Estadual do MDB. No nosso entender, o diretório Estadual não poderia convoca-la, porque na tarde de ontem o diretório municipal já tinha escolhido uma chapa que tem Luciano Barbosa e a vice Rute Nezinho, indicada pelo PL, bem como a chapa dos candidatos a vereadores. Mas ainda assim o diretório estadual decidiu convocar intempestivamente essa convenção, os senhores convencionais compareceram e deliberaram na convenção de hoje e ratificaram na convenção de hoje indicando Luciano Barbosa e Rute Nezinho a candidato a prefeito e vice", explicou o advogado.