Sem acordo, MBD cancela convenção que lançou Luciano Barbosa e Rute Pereira à Prefeitura de Arapiraca
Senador Renan Calheiros assinou documento marcando nova convenção para esta quarta-feira
O que parecia dado como certo terminou em briga interna de partido. O MDB decidiu cancelar a convenção partidária ocorrida nesta terça-feira, 15, e não oficializou a candidatura de Luciano Barbosa e Rute Pereira à Prefeitura de Arapiraca.
O documento assinado pelo senador Renan Calheiros, presidente do MDB em Alagoas, invalidou todas as decisões tomadas nesta terça-feira. O senador afirmou que não há hipótese de Barbosa ser candidato. Por isso, Ricardo Nezinho ainda está no páreo da corrida para a cadeira no Executivo Municipal.
Após a divulgação do documento do diretório Estadual, assinado por Calheiros, os integrantes do MDB em Arapiraca deixaram a sede do partido e se preparam para a nova convenção desta quarta-feira, 16, que será presidida pelo médico José Wanderley, integrante da direção estadual do partido.
Últimas Notícias
Integrante do grupo de extermínio de Pernambuco conhecido como 'Thundercats' é preso em SP
Corpo é encontrado por homem que fazia caminhada na Praia da Avenida, em Maceió
Homem é assassinado a tiros dentro de propriedade na zona rural de São José da Tapera
Tragédia em Arapiraca: mulher morre após queda de moto e atropelamento por caminhão em trecho em obras na AL115
JHC entrega Educação a "ideologia de gênero", diz bolsonarista
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

