Em modelo Drive-in Hector Martins e professor Edson lançam candidatura à Prefeitura de Arapiraca

Por Redação com Assessoria 15/09/2020 14h02 - Atualizado em 15/09/2020 15h03
Por Redação com Assessoria 15/09/2020 14h02 Atualizado em 15/09/2020 15h03
Em modelo Drive-in Hector Martins e professor Edson lançam candidatura à Prefeitura de Arapiraca
Hector Martins e professor Edson - Foto: Assessoria

De forma inovadora e com distanciamento social, o Cidadania realizou no último sábado, 12, sua convenção municipal e lançou o nome do advogado Hector Martins e o professor Edson para concorrer à cadeira do executivo municipal de Arapiraca.

Com o formato inovador, os participantes da convenção ouviram o evento dentro dos próprios veículos, por meio de uma frequência de rádio específica para o local. As imagens foram transmitidas em telões e contava com intérprete de libras respeitando a inclusão.

O candidato a prefeito Hector Martins afirmou que o partido Cidadania é diferenciado, composto de pessoas comuns que não possuem nenhuma mácula e passagem pela política partidária. “Somos o grupo que representa a inovação, o desenvolvimento sustentável, o equilíbrio, a garantia de direitos. Estamos mostrando para a cidade de Arapiraca que é possível fazer a renovação política. Já não toleraremos políticos que se acham deuses. A nova história política de Arapiraca nasce agora e é pra valer", afirmou o candidato.