Homem morre ao colidir motocicleta na traseira de caçamba, em São Miguel dos Campos
Vítima faleceu antes mesmo da chegada do socorro médico
O condutor de uma motocicleta faleceu na noite desse domingo (13), após colidir contra uma caçamba em um trecho da rodovia AL-420, em Chã do Coité, na Zona Rural de São Miguel dos Campos, no Interior de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima fatal seguia em sua motocicleta, uma Honda/ NXR150 BROS pela rodovia eno sentido da cidade de São Miguel dos Campos, quando uma caçamba que estava em sua frente teria reduzido a velocidade por conta de outro acidente mais a frente.
O motociclista não teria percebido e colidido na traseira do veículo maior, vindo a falecer antes mesmo da chegada do socorro médico. O motorista da caçamba fugiu do local sem prestar socorro ao homem.
Policiais Militares da 1ª CIA/ Independente estiveram no local, realizando os primeiros procedimentos. As equipes da PC, Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), também foram ao local para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
Van capota e fica com as rodas para cima na BR-316, em Atalaia
Capotamento deixa um morto e três feridos na AL-220, em São Miguel dos Campos
Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Traipu e caso é tratado como tentativa de feminicídio
MPAL contesta versão de suspeita de matar marido e aponta homicídio em Lagoa da Canoa
Mulher é presa suspeita de injúria racial contra criança, em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

