Atriz Mariana Ximenes engata namoro com sobrinho de Collor; saiba quem é

A atriz e Victor já trabalharam juntos

Por Extra 14/09/2020 09h09 - Atualizado em 14/09/2020 10h10
Por Extra 14/09/2020 09h09 Atualizado em 14/09/2020 10h10
Atriz Mariana Ximenes engata namoro com sobrinho de Collor; saiba quem é
Mariana Ximenes e Victor Collor flertavam virtualmente - Foto: Reprodução

Engrenou! Mariana Ximenes e Victor Collor estão namorando. A atriz e o fotógrafo, filho de Thereza Collor e Pedro Collor, viviam um romance virtual, como antecipado pelo EXTRA, no comecinho de julho. Um mês depois, eles faziam a primeira viagem juntos.

Os dois se refugiaram na casa do amigo em comum Bruno Couto, no distrito de São Francisco Xavier, a 54km de São José dos Campos. O sítio de Bruno voltou a ser pouso para Mariana e Victor durante o último feriado. Foi em meio a paisagens deslumbrantes e bucólicas, que Victor fez belas fotos da nova namorada e postou uma delas, sem marcá-la.

No jogo de luz e sombra, fica até difícil reconhecer a atual musa do fotógrafo, que tem tido o apoio da atriz em seus projetos, como o que ele encabeça com os quadros que fez para a série Primeiros Brasileiros, que tem venda revertida para os índios de etnia Kuikuro.

No último domingo, os dois almoçaram juntos no restaurante do qual Victor é sócio em São Paulo, que assim como o de Mariana serve comida orgânica. Ambos têm muita afinidade com as causas ambientais, sociais e artísticas, o que justamente os aproximou após se conhecerem num trabalho em Fernando de Noronha, no ano passado.

A atriz, de 39 anos, e Victor, de 33, já trabalharam juntos. Ele a fotografou na ilha em novembro para o “Vic&Cop Post”, jornal trimestral que publica e gira em torno de lifestyle, arte, gastronomia e o que há de mais descolado pelo mundo. Apesar de ter a política no DNA (o tio Fernando Collor foi presidente da república), Victor nunca quis perpetuar a trajetória da família. Aos 25 anos, ele chegou a ser DJ e namorou algumas beldades conhecidas como Julia Petit e a apresentadora Maria Eugênia.