Carro que Marcelo Pacheco dirigia continha 76 tabletes de maconha

Por Redação 29/07/2020 22h10 - Atualizado em 30/07/2020 14h02
Por Redação 29/07/2020 22h10 Atualizado em 30/07/2020 14h02
Carro que Marcelo Pacheco dirigia continha 76 tabletes de maconha
Foto: Josival Meneses/ Já é Notícia
A ação que resultou na morte de Marcelo Torres Pacheco, de 43 anos, no final da manhã desta quarta-feira (29), no bairro Planalto, apreendeu grande quantidade de maconha que estava no veículo do suspeito. Um revólver calibre .38 também foi apreendido, além de 5 munições, duas intactas, duas deflagradas e uma pinada.

Após perseguição, o suspeito perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma estrutura de um estabelecimento comercial, na Rua Maestro Antônio Barros Araújo. Marcelo abanou o veículo – onde também estava uma criança - e correu para dentro de uma quitanda. Segundo a polícia, ele atirou contra as guarnições no intuito de fugir pelos fundos, mas os militares revidaram , atingindo o suspeito, que foi socorrido para o HEA, mas não resistiu aos ferimentos.

No carro, foram encontrados 49 quilos de maconha, distribuídas em 76 tabletes, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Todo o material apreendido foi levado para a Central de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

Marcelo Pacheco tinha passagens por tráfico, roubo, ORCRIM de roubo a banco.

Participaram da operação guarnições do Pelotão de Rádio Patrulha; Rocam; Grupamento de Operações Aéreas do Estado de Alagoas; Canil; Cisp de Junqueiro e Força Tarefa.

Relacionadas www.jaenoticia.com.br/noticia/75840/Identificado-suspeito-que-morreu-em-troca-de-tiros-com-a-policia-em-Arapiraca

www.jaenoticia.com.br/noticia/75839/Video-Apos-perseguicao-e-troca-de-tiros-suspeito-de-trafico-de-drogas-e-morto-em-Arapiraca


D
roga estava no veículo do suspeito