Banner Whats App - Já é Notícia
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 29/07/2020 11:55 | Atualizado Quarta-Feira, 29/07/2020 13:32

Por: Redação

Vídeo. Após perseguição e troca de tiros, suspeito de tráfico de drogas é morto, em Arapiraca

Ação percorreu pelos bairros Planalto e Bom Sucesso; grande quantidade de maconha foi apreendida

Foto por: Josival Meneses/ Já é Notícia

Uma operação policial localizou mais um suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca. A ação percorreu pelos bairros Bom Sucesso e Planalto, em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (29). Após perseguição e troca de tiros, ele foi baleado e faleceu no hospital.

Segundo informações apuradas no local, o homem recebeu ordem para parar no bairro Bom Sucesso, mas ele não respeitou e acelerou, iniciando uma perseguição.

Durante a fuga, ele atirou contra os policiais, iniciando uma troca de tiros. No bairro Planalto, ele foi atingido, perdeu o controle da direção e bateu o veículo em um muro de um estabelecimento.

Ao ser realizada a revista no carro, um Ford Ka de cor vermelha e placa NLX 3E10, as guarnições localizaram uma grande quantidade de maconha.

A identidade do suspeito não foi divulgada. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.



Mais informações em instantes.





  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen