Identificado suspeito que morreu em troca de tiros com a polícia em Arapiraca

Por Redação 29/07/2020 13h01 - Atualizado em 29/07/2020 16h04
Por Redação 29/07/2020 13h01 Atualizado em 29/07/2020 16h04
Identificado suspeito que morreu em troca de tiros com a polícia em Arapiraca
Foto: Cortesia ao Já É Notícia
Foi identificado o homem que morreu em uma troca de tiros com a polícia, no final da manhã desta quarta-feira, 29, em Arapiraca. Ele estava em um veículo Ford Ka, de cor vermelha e placa NLX 3E10, e tentou fugir da abordagem policial.

O suspeito foi identificado como Marcelo Torres Pacheco, 43 anos. Ele era bem conhecido da polícia, pois já havia sido preso por posse irregular de munição de uso restrito, no momento ele estava com dezenas de munições Ponto 30. Ele também foi preso por integrar um grupo criminoso, com ramificações em outros Estados, suspeito de roubos em bancos no interior de Alagoas.

Nesta quarta-feira, 29, Marcelo Torres estava com grande quantidade de maconha na mala do carro, tentou fugir pelos bairro Bom Sucesso e Planalto, bateu o veículo no muro de um estabelecimento e ainda tentou se esconder em uma quitanda.

De acordo com informações de testemunhas, havia uma criança no carro de Marcelo Torres, o menino seria filho do suspeito. Ainda não há informações sobre para onde a criança foi levada.

Leia a notícia da perseguição e morte do suspeito: Após perseguição e troca de tiros, suspeito de tráfico de drogas é morto, em Arapiraca