Banner Whats App - Já é Notícia
GALETERIA
Polícia

Publicado Quarta-Feira, 29/07/2020 13:14 | Atualizado Quarta-Feira, 29/07/2020 13:34

Por: Redação

Identificado suspeito que morreu em troca de tiros com a polícia em Arapiraca

Suspeito já havia sido preso por posse irregular de munição restrita e por integrar grupo criminoso suspeito de roubo a bancos

Foto por: Cortesia ao Já É Notícia

Foi identificado o homem que morreu em uma troca de tiros com a polícia, no final da manhã desta quarta-feira, 29, em Arapiraca. Ele estava em um veículo Ford Ka, de cor vermelha e placa NLX 3E10, e tentou fugir da abordagem policial.

O suspeito foi identificado como Marcelo Torres Pacheco, 43 anos. Ele era bem conhecido da polícia, pois já havia sido preso por posse irregular de munição de uso restrito, no momento ele estava com dezenas de munições Ponto 30. Ele também foi preso por integrar um grupo criminoso, com ramificações em outros Estados, suspeito de roubos em bancos no interior de Alagoas.

Nesta quarta-feira, 29, Marcelo Torres estava com grande quantidade de maconha na mala do carro, tentou fugir pelos bairro Bom Sucesso e Planalto, bateu o veículo no muro de um estabelecimento e ainda tentou se esconder em uma quitanda.

De acordo com informações de testemunhas, havia uma criança no carro de Marcelo Torres, o menino seria filho do suspeito. Ainda não há informações sobre para onde a criança foi levada.

Leia a notícia da perseguição e morte do suspeito: Após perseguição e troca de tiros, suspeito de tráfico de drogas é morto, em Arapiraca

  DEIXE SEU COMENTÁRIO

“Os comentários abaixo não expressam a opinião do Portal Já é Notícia, que não se responsabiliza pela declaração do leitor.”

Últimas Notícias
©Todos os direitos reservados - 2020
Agência Lúmen