HE do Agreste realiza Roda de Conversa sobre saúde mental
Mobilizar as pessoas e fazer com que elas façam uma reflexão sobre o sentido e o propósito de suas vidas, a qualidade dos seus relacionamentos, suas emoções, comportamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas.
Com esse propósito, o Hospital de Emergência Daniel Houly realizou, na tarde desta terça-feira (21), em Arapiraca, uma roda de conversa sobre saúde mental, coordenada pelo psicólogo Fabiano Leirias.
A ação faz parte da programação da campanha Janeiro Branco, que começou no dia 13 deste mês, com uma série de atividades organizadas pela coordenação e da equipe do Projeto Preparando a Volta para Casa com apoio da direção do HE do Agreste.
A campanha de promoção da saúde mental, segundo revela a coordenadora do projeto, a psicóloga Mônica Leal, visa fortalecer o autoconhecimento dos usuários, familiares e acompanhantes de pacientes acerca de como lidar com as emoções e sua relação direta entre corpo e mente.
As atividades no maior hospital público do interior de Alagoas estão sendo marcadas com a realização da Caminhada dos Sentimentos, prática de meditação, exercícios físicos, alongamento, sessões de massagens corporais, Caminhada do Autoconhecimento e realização de técnicas de Bioenergética.
Com esse propósito, o Hospital de Emergência Daniel Houly realizou, na tarde desta terça-feira (21), em Arapiraca, uma roda de conversa sobre saúde mental, coordenada pelo psicólogo Fabiano Leirias.
A ação faz parte da programação da campanha Janeiro Branco, que começou no dia 13 deste mês, com uma série de atividades organizadas pela coordenação e da equipe do Projeto Preparando a Volta para Casa com apoio da direção do HE do Agreste.
A campanha de promoção da saúde mental, segundo revela a coordenadora do projeto, a psicóloga Mônica Leal, visa fortalecer o autoconhecimento dos usuários, familiares e acompanhantes de pacientes acerca de como lidar com as emoções e sua relação direta entre corpo e mente.
As atividades no maior hospital público do interior de Alagoas estão sendo marcadas com a realização da Caminhada dos Sentimentos, prática de meditação, exercícios físicos, alongamento, sessões de massagens corporais, Caminhada do Autoconhecimento e realização de técnicas de Bioenergética.
Últimas Notícias
Polícia
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Saúde
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Polícia
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Polícia
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Polícia
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

