Especialistas do HE do Agreste promovem ações sobre saúde mental
Como lidar com as emoções e a relação direta entre corpo e mente? As respostas para estes questionamentos são os principais temas da Campanha Janeiro Branco, que será iniciada na segunda-feira (13), no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Organizada pela Coordenação do Projeto Preparando a Volta para Casa, a campanha inclui uma série de atividades de promoção da saúde mental. Para isso, no primeiro dia da ação, a partir das 16 horas, pelos corredores do maior hospital público do interior de Alagoas, será realizada a Caminhada dos Sentimentos.
A programação segue na manhã da terça-feira (14), com a realização de exercícios de alongamento, sob a coordenação do estagiário do curso de Educação Física José Rodrigues Gomes. A coordenadora do Projeto Preparando a Volta Para Casa, psicóloga Mônica Leal, informa que, no período da tarde, a partir das 13 horas, os servidores e usuários do HE do Agreste terão a oportunidade de receber sessões de massagens corporais com os massoterapeutas Maria José Bispo e José Pereira Barbosa.
As atividades da Campanha Janeiro Branco também reservam, para a tarde do dia 20, a partir das 16 horas, a Caminhada do Autoconhecimento e Técnicas de Bioenergética. Na terça-feira (21), a partir das 14h30, haverá uma roda de conversa sobre saúde mental, coordenada pelo psicólogo Fabiano Leirias.
Organizada pela Coordenação do Projeto Preparando a Volta para Casa, a campanha inclui uma série de atividades de promoção da saúde mental. Para isso, no primeiro dia da ação, a partir das 16 horas, pelos corredores do maior hospital público do interior de Alagoas, será realizada a Caminhada dos Sentimentos.
A programação segue na manhã da terça-feira (14), com a realização de exercícios de alongamento, sob a coordenação do estagiário do curso de Educação Física José Rodrigues Gomes. A coordenadora do Projeto Preparando a Volta Para Casa, psicóloga Mônica Leal, informa que, no período da tarde, a partir das 13 horas, os servidores e usuários do HE do Agreste terão a oportunidade de receber sessões de massagens corporais com os massoterapeutas Maria José Bispo e José Pereira Barbosa.
As atividades da Campanha Janeiro Branco também reservam, para a tarde do dia 20, a partir das 16 horas, a Caminhada do Autoconhecimento e Técnicas de Bioenergética. Na terça-feira (21), a partir das 14h30, haverá uma roda de conversa sobre saúde mental, coordenada pelo psicólogo Fabiano Leirias.
Últimas Notícias
Polícia
Mulher morre após passar mal e cair de jet ski na Praia do Gunga
Saúde
Semana Mundial da Alergia alerta para prevenção e diagnóstico
Polícia
Capotamento na BR-101 deixa dois feridos em Joaquim Gomes
Polícia
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
Polícia
Suposto incêndio criminoso destrói casa em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

