Hospital do Agreste contabiliza 470 atendimentos neste fim de semana
O maior hospital público do interior de Alagoas, o Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 470 atendimentos de sexta-feira (8) até a noite deste domingo (10).
Os acidentes no trânsito foram responsáveis por 109 atendimentos, sendo 101 assistências a vítimas de colisões e quedas de motos.
O hospital contabilizou 89 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura.
Houve três registros de atendimentos a vítimas de agressão por arma de fogo e três por arma branca (faca/facão ).
As vítimas com corpo estranho no olho e picadas de escorpiões totalizaram 23 atendimentos, e sete pessoas receberam cuidados médicos por conta de agressões físicas.
Dos 470 pacientes que receberam assistências neste fim de semana, no HE do Agreste, 438 pessoas receberam alta médica, foram registrados dois óbitos e 30 pacientes continuaram internados e em observação.
Últimas Notícias
Brasil / Mundo
Passageiros relatam horror em voo para Israel após piloto ser esfaqueado
Brasil / Mundo
Mendonça vota para manter decisão de retirar posts de Nossa Senhora
Entretenimento
Lula informa que não vai participar do debate da Globo, nesta quinta-feira (1º)
Saúde
Portaria libera doação de sangue de pessoas com mais de 70 anos
Política
Faltam 4 dias: confira as principais orientações para votar no próximo domingo
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
TV JÁ É
Julgamento de escultor, em Arapiraca
TV JÁ É
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca
TV JÁ É

