Casas desabam e deixam famílias desabrigadas no Agreste alagoano

Por G1-AL 10/07/2017 13h01 - Atualizado em 10/07/2017 16h04
Por G1-AL 10/07/2017 13h01 Atualizado em 10/07/2017 16h04
Casas desabam e deixam famílias desabrigadas no Agreste alagoano
Foto: Ascom
A Polícia Civil do município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, informou que, por conta das fortes chuvas dos últimos dias, seis casas desabaramem bairros da zona rural. Equipes estiveram no local nesta segunda-feira (10) e verificaram que as famílias ficaram desalojadas.

O coordenador da Defesa Civil, Flávio Emílio, disse que ficou sabendo de casas com risco de desabar e esteve no local para uma avaliação junto com equipes da prefeitura municipal. Não há informação sobre feridos.

A prefeitura informou que duas casas saíram na Serra da Boa Vista. As famílias estão abrigadas na Escola Municipal Belarmino Teixeira. Outras duas residências caíram no sítio Melão, uma na comunidade Gravataçu e outra no Sítio Tatu.

O secretário municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano, Marcos Parreco, disse que a prefeitura está já procurando casas na região para fazer o aluguel social e abrigar essas famílias.

“Encontramos as seis famílias em escolas e estamos avaliando a situação das casas. Pelo que verificamos, elas não poderão voltar para os imóveis”, informou Emílio