Luciano Barbosa conversa com vereadores sobre o desenvolvimento de Arapiraca

Por Redação com Assessoria 10/07/2017 07h07 - Atualizado em 10/07/2017 10h10
Por Redação com Assessoria 10/07/2017 07h07 Atualizado em 10/07/2017 10h10
Luciano Barbosa conversa com vereadores sobre o desenvolvimento de Arapiraca
Foto: Divulgação
Os vereadores de Arapiraca participam de uma audiência, na manhã desta segunda-feira (10), com o vice-governador de de Alagoas e Secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, para discutir sobre o desenvolvimento de Arapiraca e Região do Agreste.

O encontro vai acontecer às 10 horas, na sede da Governadoria do Agreste, em Arapiraca.

Na pauta da reunião, serão discutidas as ações de instalação do Instituto de Criminalística (IC), a ampliação do Instituto Médico Legal (IML), as obras de duplicação da Rodovia AL-110, reestruturação do Samu, entre outras importantes obras para o município de Arapiraca.