Prefeito de Palmeira determina afastamento de sargento da PM da SMTT
O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), determinou, na manhã deste domingo (09), o afastamento do sargento da Polícia Militar, Siqueira, da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o sargento aparece trajando bermuda e sem qualquer identificação oficial, saca uma pistola e segue em direção de um jovem após uma suposta discussão de trânsito, mas é impedido por agentes da SMTT.
Em nota encaminhada à imprensa, o Governo Municipal de Palmeira dos Índios pede desculpas pelo fato e, diz que no momento do ocorrido o sargento não estava prestando serviços a SMTT e que não aceita excessos ou quaisquer atos que patrocinem a violência contra a pessoa humana, nem tão pouco, contra a sociedade.
Confira a nota na íntegra
O Governo Municipal de Palmeira dos Índios vem a público pedir desculpas e esclarecer que durante abordagem dos agentes de trânsito da SMTT, fato ocorrido no dia 08, o Sargento da Polícia Militar Siqueira, não estava prestando serviços a SMTT de Palmeira dos Índios, inclusive, no momento, o Policial Militar estava trajando bermuda e sem qualquer identificação oficial.
Ademais, não apoiamos e também não aceitamos excessos ou quaisquer atos que patrocinem a violência contra a pessoa humana, nem tão pouco, contra a sociedade.
Por ordem do Senhor Prefeito, Júlio Cezar, fica determinado à Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte juntamente com a Controladoria Geral que façam apuração do caso, nos limites de suas competências.
Assista o vídeo:
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o sargento aparece trajando bermuda e sem qualquer identificação oficial, saca uma pistola e segue em direção de um jovem após uma suposta discussão de trânsito, mas é impedido por agentes da SMTT.
Em nota encaminhada à imprensa, o Governo Municipal de Palmeira dos Índios pede desculpas pelo fato e, diz que no momento do ocorrido o sargento não estava prestando serviços a SMTT e que não aceita excessos ou quaisquer atos que patrocinem a violência contra a pessoa humana, nem tão pouco, contra a sociedade.
Confira a nota na íntegra
O Governo Municipal de Palmeira dos Índios vem a público pedir desculpas e esclarecer que durante abordagem dos agentes de trânsito da SMTT, fato ocorrido no dia 08, o Sargento da Polícia Militar Siqueira, não estava prestando serviços a SMTT de Palmeira dos Índios, inclusive, no momento, o Policial Militar estava trajando bermuda e sem qualquer identificação oficial.
Ademais, não apoiamos e também não aceitamos excessos ou quaisquer atos que patrocinem a violência contra a pessoa humana, nem tão pouco, contra a sociedade.
Por ordem do Senhor Prefeito, Júlio Cezar, fica determinado à Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte juntamente com a Controladoria Geral que façam apuração do caso, nos limites de suas competências.
Assista o vídeo:
Últimas Notícias
Cidades
Polícia Civil investiga homicídio de pessoa em situação de rua no bairro do Poço, em Maceió
Cidades
Homem que matou companheira em Jequiá da Praia é capturado em Joaquim Gomes
Arapiraca
Homem efetua disparos de arma de fogo para o alto e é preso em flagrante, em Arapiraca
Brasil / Mundo
Ramiro Valdés, comandante da Revolução Cubana, morre aos 94 anos
Arapiraca
Dois adolescentes são flagrados com peças de carne furtadas em estabelecimento no Centro de Arapiraca
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
TV JÁ É
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
TV JÁ É

