Homem morre e grávida de 15 anos fica ferida durante atentado no Clima Bom, em Maceió

Por Gazetaweb 09/07/2017 10h10 - Atualizado em 09/07/2017 13h01
Por Gazetaweb 09/07/2017 10h10 Atualizado em 09/07/2017 13h01
Homem morre e grávida de 15 anos fica ferida durante atentado no Clima Bom, em Maceió
Foto: Divulgação/ Ilustração
Um homem identificado com Edson Rodrigues da Silva foi assassinado a tiros na noite de sábado (8), próximo a um supermercado, no bairro do Clima Bom. Uma adolescente de 15 anos foi espancada durante o crime.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Edson Silva foi atingido por um tiro de arma de fogo na cabeça e morreu no local.

Já a adolescente, que está gestante, foi espancada durante o homicídio.

A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos necessários. Militares do 4º Batalhão realizaram rondas na região mas o suspeito fugiu do local sem ser identificado.