Comoção marca o sepultamento de neto de empresário arapiraquense

Por Redação 03/07/2017 16h04 - Atualizado em 03/07/2017 20h08
Por Redação 03/07/2017 16h04 Atualizado em 03/07/2017 20h08
Comoção marca o sepultamento de neto de empresário arapiraquense
Foto: Junior Silva/ Portal Já é Notícia
De mãos dadas e rezando. Foi assim que familiares, parentes e amigos se despediram do jovem Michael Alexandre, na tarde desta segunda-feira (03), no Cemitério Pio XII. O corpo do neto do empresário José Alexandre foi velado durante toda a noite no Cemitério Parque São Francisco de Assis, também em Arapiraca.

Na chegada do cemitério, dezenas de pessoas já esperavam o cortejo. Todos comovidos com o caso. Ao lago do caixão ficaram os parentes e amigos mais próximos. Autoridades como o ex-prefeito e vice-governador Luciano Barbosa, os deputados Tarcizo Freire e Ricardo Nezinho, os vereadores Edvanio do Zé Baixinho e Léo Saturnino, José de Macedo, Adalberto Saturnino, Lenine, entre outros se fizeram presentes nesse ato de solidariedade.

O caso

Michel Alexandre foi encontrado por familiares nos fundos da residência, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, com um tiro na nuca. A vítima era muito conhecida na cidade e até o momento não se tem notícias de seu envolvimento em qualquer ilícito.

A morte do jovem é o principal assunto nas redes sociais da cidade. O caso chegou a ser tratado por internautas como suicídio, mas até o momento nada foi confirmado. A Polícia Civil deve investigar o caso, sem descartar nenhuma linha de investigação.

A família do neto do empresário ainda não se pronunciou oficialmente.