Prefeitura de Arapiraca libera salários de junho neste sábado (1º)

Por Assessoria 30/06/2017 13h01 - Atualizado em 30/06/2017 16h04
Por Assessoria 30/06/2017 13h01 Atualizado em 30/06/2017 16h04
Prefeitura de Arapiraca libera salários de junho neste sábado (1º)
Foto: Divulgação
Os salários referentes ao mês de junho de 2017 começam a ser pagos neste sábado pela Prefeitura de Arapiraca.

Recebem nesta primeira etapa todos os servidores efetivos da primeira faixa e aposentados, o que representa 80% do funcionalismo público municipal.

As demais faixas salariais, os servidores que ocupam cargos comissionados e os contratados devem receber seus vencimentos no próximo dia 10 de Julho.