Thammy Miranda aparece com cabelo raspado e pede a fãs: ‘Me ajudem’

Por Quem Acontece 29/06/2017 15h03 - Atualizado em 29/06/2017 18h06
Por Quem Acontece 29/06/2017 15h03 Atualizado em 29/06/2017 18h06
Thammy Miranda aparece com cabelo raspado e pede a fãs: ‘Me ajudem’
Foto: Reprodução
Thammy Miranda mudou o visual novamente. O ator compartilhou fotos do novo visual, com a cabaça raspada, e dividiu com os fãs o medo de não agradar a namorada, Andressa Ferreira, com o look.

"Nunca tinha raspado. Andressa vai me matar. Me ajudem. Acalmem o coraçãozinho dela", disse ele que depois escreveu uma série de elogios para a namorada. "Andressa, como você está mais magra. Andressa, que braço fininho. Andressa, você tem cara de 18 anos."

Thammy estava com os cabelos descoloridos no último mês. O antigo visual foi adotado por conta do personagem surfista que ele fazia na peça Trans, cancelada recentemente. O ator disse que o espetáculo não foi cancelado por falta de público, "mas por falta de caráter do diretor", Carlos Verahnnay.

Na noite de domingo (18), o diretor também usou a rede social para dar sua versão. "Quero esclarecer e me defender de algumas mentiras e maldades", disse ele, lamentando o acontecimento e que o público para ver a peça tenha sido inferior ao esperado. "O público era, em média, de 15 a 20 pessoas por dia".

O diretor esclareceu que parte da equipe já foi paga e outra parte será paga em breve, sem estipular datas. "Estou devendo, sim, a algumas pessoas do cenário, figurino e trilha sonora. Os técnicos que estou devendo serão devidamente pagos."